sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Temperamentalismo

Oi, bom dia.
- Bom dia por que? Parece um bom dia?
Mas é por educação.
- Você tá de brincadeira com a minha cara?
Não, mas eu realmente....
- #@%$*&#@!!!

Então. Oi. Oi uma ova. Oks, parei.
Aconteceu um bocado de coisas, dentre elas, eu enganei o Jones dizendo que ia para Belém quando na verdade eu estava indo pra cidade dele , (muahaha) etc. Eu demorei para postar, então estou aqui, como sempre sem nenhuma ideia sólida e com o agravante que estou gripada.

Não sei se esse post vai ficar muito grande porque não estou com a mínima paciência para escrever.
Ou melhor, acho que é melhor eu controlar meus dedos, caso contrário não vou parar de escrever desse jeito.
Ai ai , a vida é bela você não acha? Não não acho. E vai ver se eu to na esquina. Desculpe. Na verdade, eu que tenho que me desculpar, fui muito grossa com você, ok? Ok. 
Isso é para vocês terem ideia da minha confusão mental. Mas isso não importa. O tema hoje é> seres temperamentais. Ou seja, pessoas que uma hora estão completamente de bem com a vida e no segundo seguinte, estão destruindo tudo como um furacão, inclusive você. 

Eu conheço um ser assim. E é extremamente complicado conviver com essa pessoa. Sim, eu tenho que conviver com ela. Sabe quem é? Mamãe! Isso mesmo. Normalmente quando minha mãe me abraça dura uns dois minutos aí depois ela me joga pra lá e fala "pronto cansei". Você pergunta para ela onde está tal coisa e, além dela não te responder começa a berrar que ninguém sabe onde tem nada  na casa e logo em seguida ela vem toda calma como se nada tivesse acontecido. Se não fosse minhas batidas de cabeça no chão, não sei se eu aguentaria.

Um outro ser temperamental, mas, ficcional ( na verdade eu só to postando porque queria colocar essa foto no blog):

Ele é do tipo hiperativo, aí toma um fora e fica assim. Mas qualquer coisa que falam na tentativa de anima-lo funciona e seu ego volta a mil por hora. É o tipo mais irritante.  Só para esclarecer, a foto acima é de um cosplay do personagem.

E agora o filme. Bem, o dessa vez chama-se Forrest Gump e é estrelado pelo Tom Hanks. Eu assisti ontem com uma amiga e é simplesmente fantástico. Não tem muito o que dizer.



"Você por acaso é um idiota?"

"Idiota é quem faz coisas idiotas."








Até mais.

Lu-chan

Um comentário: