terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Quem sou eu? #criseexistencial

Olá amebas desenvolvidas biologicamente, pelo menos o suficiente para decifrar a criptografia de um texto em português, Se estiverem sem nada o que fazer e quiserem ler sobre mim continue, se não... se não fodas.


Esse post como prometido vai ser sobre quem vos fala.... no caso Jones-kun, escrevo nesse blog a algum tempo e nunca me apresentei de verdade e isso é muito trágico, quem não me conhece é muito mais infeliz.
Bem começando:
Nome dado pelo meu pai a força, porque na verdade eu me chamaria David:  Lucas Jones da Fonseca
O momento no calendário solar de quando saí de minha mãe: 22/07/1994 (para aqueles que são ruins de matemática> 16 anos)
Baboseiras que servem pra ganhar dinheiro de pessoas crédulas: Leão com câncer & Shigure-san, mais conhecido como Dog.
Caracteristicas pessoais: Lindo maravilhoso, com porte de um metro e oitenta, grandes olhos azuis piscina e voz de soprano mestre. Tirando o fato de ser o mais inteligente do me meio social e com a mais absoluta certeza o mais rico. #antonimosfeellings

Bem pessoas, sou um muleque com muita coisa na cabeça,( ou muito pouco...) que preciso me expressar de alguma forma, e por isso não me importo muito se as pessoas estão lendo isso ou não, se estiverem OI. ^^
Tenho esse blog, e o outro... que eu esqueci o nome e daqui a pouco eu lembro...
Sou uma pessoa que gosta de ler mas não sou muito bom pra escrever (muito menos digitar)
Tenho 3 irmãos: 2 irmãs e 1 irmão.... Sou o mestre deles, já que sou o mais velho.
Meus gostos musicais são muito estranhos because eu misturo bastante, desde axê até Jazz....
Sou meio Indie e por isso começo a ver simbologia onde não tem nada mais do que o fato

> Ex: "I'm the walrus" = cara, ele é o problema da sociedade e ao mesmo tempo está em extinção; é como o americano se vê um gordo inutil e blábláblá;

Sou meio [muito] alegre, (Estou me controlando, e sendo treinado pela Ana-chan para não demonstrar essa coca-cola toda.)
Tenho muitas faces, e muitas facetas... então estou descrevendo o ser que posta nesse blog... caso você me encontre na rua, provavelmente não vou ser nada do que está escrito aqui.
É não vou aprofundar muito... por que estou com preguiça e realmente é um post CIIC..

Foto minha:

 Brincadeira gente, todo mundo sabe que eu sou assim ó:


 Jones-kun:  www.behindasoul.blogspot.com (o outrooo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário