sábado, 12 de fevereiro de 2011

A fansmática fábrica de ChocoHumans

Oi, *medo de alguém escondido no meu subconsciente responda* ...

Comentários sobre o ultimo post da Luh-chan..
-Amo de paixão o Tono-chan, personagem representado pelo cosplay...
-Amo de paixão Forest Gump é um filme maravilhoso...
-O resto da postagem eu fiquei com medo.

Bem, esse post vai ser dedicado as nossas amiguinhas de blog, Ana-chan e Isabela-chan... falando nela ela acabou com a histórinha.
QueridaMistura  (meio abandonado)  & ContosBela

Estavamos nós 3, na secretaria do meu colégio resolvendo problemas [ eu não paguei a escola T.T #pobre] , quando começamos a falar sobre A fantástica fabrica de Chocolate...e eu elaborei minha teoria CIIC! sobre esse filme:

Primeiro:  a tese de minha teoria é que o Willy Wonka (não sei se o nome dele escreve assim) é um psicopata.

Fatos para Deduzir que o Wonka é um psicopata, assassino, sociopata entre outros adjetivos que remetem a um maniaco:

  1. Todas as crianças querem ir conhecer a fábrica, o que me lembra o Michael Jackson.
  2. Ele consegue atrair criancinhas e no inicio do filme ja queima bonequinhos representativos e ri daquilo.
  3. Elas entram na fábricas e como um serial killer elas vão morrendo aos poucos, como é um filme infantil, o diretor suaviza... é tipo os contos de fadas suavizados pela Disney...  dizer que a chapeuzinho vermelho não é estuprada por um cara.
  4. Ele usa todas as criancinhas como testes, ou para acrecentar sabor nos doces... o que é macabro (falarei disso mais tarde)
  5. Ele tem o ultimo menininho como sócio, me lembra novamente o Makaulin Kauki e o Michael.

Novo Single de Lady GaWonka:
(8) Eu sou o Wonka Mal... Eu pego as criancinhas pra fazer Chocolate....
(8)

Mortes macabras encobertas por um chapeleiro louco:
  1. A primeira morte, foi macabra.... todos sabem que para ter chocolate, é necessaria gordura... então o nosso maravilhoso anfitrião banha [#duplosentido] seu chocolate com uma adorável criança insuportavél... através de uma Lipoaspiração de tamanho medonho... depois disso atrai a mãe para uma sala e usa o pretexto: ela terá seu filho de volta; Lógico ela virará banha junto com ele.
  2. A próxima morte, é muito ironica... A garota chama-se Violet... e por isso ele faz seu cérebro diabólico trabaçhar para destruir aquela menininha que estava simplesmente irritando a todos mascando malditos chicletes.Enfim, ele utiliza de uma engenharia de ponta apenas para [ como em Seven (filme ótimo)]  o poder da Gula, e fazê-la inchar até ter hemorragia interna e ainda usa um corante Roxo para impressionar a todos... e ainda brincar com o nome dela.... no final do filme dizem espremer ela.. mas na verdade só venderamos os orgãos (meio conservados pelo sangue com formol roxo) no mercado negro.
  3. Esse é simples.. ele usa de esquilos zumbis para atirar a menina chata que doi, num triturador (incinerador) de lixo.
  4. É uma viagem... ele começa a usar aquelas maquinas de tortura medievais... que esticam as pessoas... e trancafiam elas em espaços minimos... fazendo o pobre menino  mau humorado e rabugento encolher... esticar... ainda por cima torturava-o com sessões de televisão continua...
  5. O outro menininho virou seu fantoche sexual... e esperará ele crescer ... fazendo seu legado continuar... e várias outras gerações de menininhos (as)... morrerem com Jogos Mortais.
Não comentarei sobre os servos obedientes e perfeitamente ensaiados... OoopaLumpas... #HishSchoolMusical

 Se você achou isso tudo uma viagem, você não serve para ver filmes... sempre tem que haver teorias de conspiração... e achar um vilão para tudo.
Wonka = Jigsaw (o nego de Jogos Mortais) com pó e peruca chanel.
Wonka faz um favor pra mim... da próxima vez .... mande golden tickets param o Justin Bieber... (ele é loirinho = Macaulin Cauquin).

Jones-kun

Nenhum comentário:

Postar um comentário