segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Palavras,.

Oie.

Eu estava vagando pela internet como sempre e lembrei de um troço que vi na tv. Então por isso, só por isso, e também pro Jones parar de reclamar vou postar hoje. Antes de eu começar quero deixar bem claro que eu não acho que o Willy Wonka seja um psicopata, ele é apenas incompreendido pela sociedade, e cortaram total o meu barato falando isso dele e da fantástica fábrica (ser sem infância). Além do mais o Jonny Deep é lindo e ponto final.

O post de hoje fala disso (não exatamente porque aqui não é nenhuma SuperInteressante) :

Hipopotomonstrosesquipedaliofobia

Se você começar a se sentir mal, a suar frio, se esconder debaixo do cobertor que é quentinho só de olhar para essa palavra, é porque você é possuidor dessa fobia. Ou seja você é um fresco problemático tem medo de falar palavras grandes ou complicadas. Se alguém sentir isso não posso fazer nada, sou um ser que escreve coisas inúteis num blog inútil.

Existem dois tipos de medo; o racional e o irracional. Tia Josephine de Desventuras em Série, tem o segundo tipo. Ela tem medo de corretores de imóveis e de usar o aquecedor.

Existem várias palavras por aí que você (nem eu por isso usei o google para pesquisar) nem imagina o significado. Normalmente quem lê mais, tem um vocabulário melhor. Por exemplo é feliz quando você começa a xingar uma pessoa e ela nem tem ideia do você tá falando. Mais ou menos. Só que tem certas palavras que não combinam com o dia dia, por exemplo, não da pra sair por aí falando " Meu tênis é mefítico (podre)" , como um advogado não pode chegar na frente do juiz e falar " fala aí mano qual que é a parada? "

Fato inútil: Segundo meu professor de história, PUDIM é uma palavra engraçada. Depois que ele falou isso em sala ficamos meia hora todos falando PUUDIM de vários jeito, quer dizer, ele ficou. Resultado: pergunta pra alguém da minha sala alguma coisa da porcaria da matéria pra ver se sabe. Mas eu também acho engraçada essa palavra. Que é? Era o fato inútil da vez oras. 

Filme, talvez a parte menos inútil das minhas postagens. O filme dessa ver, rs, chama-se  It - Uma Obra Prima do Medo, e é especialmente dedicado, mas infelizmente não muito recomendado, para pessoas que sofrem de Coulrofobia (medo de palhaços). Coloquei esse filme mais para implicar com o Jones, porque sei que ele não gosta, na verdade ele tem medo, mas é com certeza um bom filme para quem curte esse gênero, melhor que as carnificinas sem fundamento que fazem hoje em dia.

Eu sempre soube que palhaços eram malignos

Lu-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário