sábado, 19 de fevereiro de 2011

Novamente O Fim.?

Bom gente, esse é um post pra dizer que por hora eu estou encerrando minha participação nesse Blog...
Resposta: YES, GRAÇAS A DEUS!! ahhh por que?
É que estou com muitas coisas pra fazer...
Aham seiiiii
Tá, além do 2º ano ser foda... to meio busy de mais... É SÉRIO.
Ah e a Lu-san , vai continuar?
Não sei gente, espero que ela não apague o blog XD .... pretendo voltar a postar assim que possível... quem sabe eu já poderei colocar propagandas e infestar a tela de vocês de lixo novamente Legalmente ^^
Bem é só isso... se eu lembrar de piadinhas sem graça eu venho e posto alguma coisa... mas com a mais absoluta certeza num período muito mais afastado de postagem pra postagem...
Abraços galerinha que deu esse apoio tão minúsculo  pra nós.
É hora de dar tchau T.T
THANKS DE CORAÇÃO ^^
Jones-kun

Nenhum comentário:

Postar um comentário