sábado, 22 de janeiro de 2011

I'm Back

Oi, sim sou eu. "Eu" ... Seja lá o que isso signifique. (momento crise de existência)
Bem, mais um ano se passou, e lá estava eu vagando pelo twitter (@Lu_ribeiro07) quando pensei em vir escrever aqui, o problema é se eu não tenho ideia para um tweet quem dirá para uma postagem inteira. Então pode-se dizer que eu continuo com uma crise de inspiração, com o Jones me chamando de cabeçuda , falando mal das minhas postagens e tentando convencer o resto do mundo disso. Mas oks, amigo é pra essas coisas. (ou não)


Queria fazer um pequeno protesto: eu não vou mudar meu signo. Dane-se que o cara descobriu outra constelação, não to nem aí pra isso, ele quer estragar a minha personalidade e a de milhões de seres que leem o horóscopo todo mês/dia/ano/hora/tantofaz. O nome do novo signo é Ophiucus OU Serpentário (que não é coincidência, é representado por uma serpente), ou melhor SHINA de Serpentário, e qualquer otaku que se preze, conhece isso. Vamos lá faça um esforço. Shina, Shina, humm esse nome parece familiar. Ah! Shina de Cavaleiros do Zodíaco que vivia jurando o Seiya de morte, (mas na verdade era apaixonada por ele, só que como é um anime para garotos verem sangue, ninguém nunca pegou ninguém). Ainda não sabe quem é? Vou facilitar: a de cabelo verde com uma máscara. (Agora os personagens secundários estão ganhando signos também, daqui a pouco um outro astrólogo desocupado vai descobrir mais uma constelação e meu signo vai mudar para Andrômeda )
O que cê prefere: o cara segurando uma cobra que nem é dele,
ou uma mulher vingativa que passa a vida inteira lutando com homens num santuário na Grécia  reprimindo seu amor pelo personagem principal?


Bem, já que toquei no assunto anime, gostaria de comentar sobre um que estou assistindo. Um dos meus personagens favoritos é um dos mais 'do mal' da história, mas gosto dele pelo seu sarcasmo, daquele tipo que tem o sorriso "você vai morrer daqui a alguns segundos e eu além de não me importar vou me divertir com isso" , meio maníaco, mas assistindo você passa a ver o lado cômico da coisa. O nome do anime é Get Backers, que é inclusive um dos favoritos da minha amiga Ana-chan que tem um blog muito fofo que vocês deveriam dar uma olhada (depois do nosso é claro) > http://queridamistura.blogspot.com/ 
E aqui um pouquinho de Get Backers: (é engraçado mesmo que você não entenda a legenda)


Ah, outra coisa que eu queria comentar, sim eu sobrevivi as chuvas, obrigado a todos que se preocuparam rs. Na verdade houve alguns danos para uns parentes, mas tudo dá-se um jeito. Nesse momento está um calor dos infernos aqui e eu invejo seriamente quem possui um ar condicionado. Acabei de me lembrar que tenho uma festa para ir (de 80 anos da avó da minha amiga)
Eu - Avós são fofas, como é a sua?
Minha amiga - (...)
Eu - ???
Minha amiga - Do tipo que te manda tomar no cu e arreia as calças para você mostrando a bunda se você fala algo que ela não gosta.
Eu - Ah. Tem certeza que quer que eu vá?
Minha amiga - Claro.

Me desejem sorte!
Até.

Lu-chan



Um comentário:

  1. Bom, não pode ficar pior do que já é. Sou de Escorpião (nossa que relativo), e não quero ser de Serpentário. Ele vai ser exclusivo pros meus inimigos.

    ResponderExcluir