segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Novamente puta revolts [rotina²]

Estava de férias, por que sou uma pessoa muito ocupada e mereço descanço [ tudo desculpa por não ter inspiração ], e havia anunciado que meu proximo post iria ser sobre o novo horoscopo e tals... (Ideia do Mauro que eu roubei )... quando vejo que a luísa submergiu das profundezas da poça de sua falta de criatividade postou antes de mim sobre esse tema.
Bem comentarios a serem feitos sobre o ultimo post:
- Ficou bom. (notem o ponto)
- Eu sou Otaku e tals... mas eu não entendi bulhufas do que ela estava falando... só sei que tinha uma mulherzinha da constelação que foi descoberta e que eu esqueci o nome.
- Não entendi quase nada do video... parecia que eles falavam japones de tão rapido que pronunciavam...
- Morra Macaca Albina por ter roubado meu tema...

Mas... eu fui pesquisar... e descobri que as mudanças são valídas apenas para quem nasce depois de 2009... esses como nasceram em tempos de caos, podem vir armados com signos venenosos.
Mas, as pessoas disseram que todos, teoricamente, voltariam um signo: Isto é, se você é de signo B você vai para o signo A.. [ não sei a ordem dos signos então é como eu sei explicar]
Na minha vida sempre houve um conflito signal, pois nasci no primeiro dia de Leão, mas alguns me consideravam Câncer. Depois fui descobrir que não gostava de caranguejos e me decidi como leão mesmo e fim de assunto.
Maldita hora que esse assunto horoscopal foi surgir e eu resolvi fazer um mapa astral de internet sugerido por uma amiga:
Resultado?
Eu não sei por que estava em ingles e eu não entendi os desenhinhos que estavam lá... só sei que falaram que eu era de Cancer!
Já que eu nasci as 4 da madrugada o leão ainda não tinha acordado ou algo assim... e o caranguejozinho ainda estava sobre a luz da lua ¬¬
Testei por varios mapas... e todos deram o mesmo resultado.
Então digo a  vocês eu não vou de rei da floresta a animal introvertido que anda de lado e se esconde em buracos com medo de caçadores e é comido sendo dilacerado e chupado. Ah, e as pernas chamam Puas!! quem quer um bicho desses como signo? Ah², além de tudo é nome de doença {dei menos importância}.
Pokemons não sub-digievoluem ,então signos também não regridem!
Desculpem-me todos cancerigenos legais que existem, mas o signo de vocês é meio estranho.
Até leões marinhos são mais maneros que crustáceos.


Bem, agora uma seção " Pra quem você quer mandar um beijo? Pra mamãe, pro papai e pra você X."
> Obrigado profundo para a galera que vem apoiando e lendo nosso blog que já passou de mais de 1200 acessos.
> Beijos especiais a minah tia Jenny [ Sim, ela tem o mesmo sobrenomes que eu. Não, não sou eu seguindo meu próprio blog.] que foi a nossa 10 seguidora, e me mostrou erros graves nas postagens antigas.
> Abraços para aquelas pessoas estranhas que seguem nosso blog só para seguirmos elas de volta [o que não vai acontecer]. {espero ter sido sutil suficiente luh}
> Loves para Ana-chan, cujo (palavra estranha .. cujo...) blog é mais parecida com a autora do que as fotos que ela tira (geralmente ela sai mal na foto). E que eu estou dando apoio, com dicas Fail sobre como ter um blog fracassado como o CIIC!

E eu notei que nunca falamos sobre nós mesmos... então eu  no proximo post vou escrever sobre Eu.
éééé muleq, é nosi que  voa bruxão. Braços .

Jones-kun

Nenhum comentário:

Postar um comentário