segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Quando ouvi pela primeira vez, entendi "Yogurt"

Há!! enganei uma massa com habilidades mentais limitadas por duas orelhas...! Não é a luh-chan quem vos fala hoje... sou eu Novamente ... é eu sei...quando acharam q iam descansar né?
 A luh está em uma Abstinencia Criatival, e me pediu para tirar férias por um tempo do blog, como eu sou um bom menino eu aceitei... mas depois mudei de ideia...é uma merda ser bonzinho.
 Seguinte, esse vai ser um post curto e de revolta a alguma coisa que eu vou pensar no que posso me revoltar e depois venho aqui reclamar...
 Algumas Horas depois... esse recurso de salvar em rascunhos é incrivelmente util. Bem vou contar o Prologo de minha revolta:
Um belo dia (hoje), estava andando sobre meu orkut... nossa que feio, ninguem anda sobre o orkut.. bem estava eu navegando no orkut, e graças ao NOVO orkut, que por sinal é uma bosta, mas como eu acho mais cool, eu uso  comecei a ver acessos em massas a cumunidades bregas e sem sentido que mais parece um dialogo entre a Bella e o Edward para doentes mentais!
Question: Puts, já não bastava ser uma conversa de seres apaixonados, ainda um deles é um vampiro e a outra uma idiota?
R: Não, era de doentes mentais.
As comunidades são assim: "Ela: eu amo você um tantão axiiim ó! Ele: Não mas voxe eu amo um tantão aziim, tá vendo dá até pra ver os piolhos de baixo do meu braço de tãão esticados" isso é só o titulo... quando você clica na maldita.. ela te leva pro resto do dialogo... que termina mais ou menos assim: "Ela: Noxa, então abaxa os braços pq se não eu desmaio Ele: Se voxê desmaia eu te pego amoozinho Ela: é por isso que você não usa desodorante né safadeenho Ele: hêhê ."
Sim, é tragico... e eu fui pesquisar... são milhares e milhares de comunidades com dialogos entre ele e ela (sabe deus quem são esses mongóis apaixonados) com tematicas toscas... e ai me revoltei com o que vi depois...
Lembra aquelas malditas correntes que antigamente ( ainda são mas eu nem uso então não vejo) eram passadas por e-mails? Então enramos na era das redes sociais e e-mail virou uma mera ferramente.. e por isso foi reduzido (mentira) o numero de spam's e mensagenzinhas de amor e carinho.
Até que o orkut resolveu lançar a atuliazação... e com ela, mensagenzinhas de "alegre seu dia! Clique no ursinho e encha seu pc de vírus! ^^" Ou "Lembrei de você e por isso mandei essa mensagem, Feliz Natal! Destinatario: 1050 amigos"
Não satisfeitos, criaram comunidades com textos famosos, contos, fábulas escritas a mil anos .. e assinadas com um nome anonimo como se fosse algo novo, original e que choca as pessoas...cara se toquem, comunidades são para que as pessoas vejam do que você gosta e não contos que a sua vó te contavam e que te emocionou!

Por isso eu vou entrar de férias também.. só volto quando eu quiser... e fodam-se todos esse seres inuteis que tem tempo para entrar nesse tipo de comunidade... vou voltar para meus aplicativos de orkut, e votar nas enquetes de quem é mais bonitos X ou Y.

Ahh este post é comemorativo, tivemos 1000 acessos (sério, e eu fui o 1001 e não o 1000 #magoa)... mesmo que metade deles tenham sidos meus e da lu, isso é algo de mérito e de ve ser comemorado com alguma coisa que eu vou pensar e depois eu falo ^^

Saudade de quando os neguinhos se contorciam e se tocavam...

Jones-kun

2 comentários:

  1. Oi , adorei o blog!! Segue de volta?
    http://wwwgabygusmao.blogspot.com/
    Bjiin'

    ResponderExcluir
  2. Pervertidos! rsrs [Como se eu não fosse]

    ResponderExcluir