terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Bem vindo ao maravilhoso mundo de Jones

Hi, matérias dotadas de capacidade linguistica suficiente para entender esse meio de comunicação!
Esse é o primeiro post do ano Uhuuu!!!
Então esse post vai ser bem inutilzinho... e mostrar como minha cabeça funciona ( quando ela resolve funcionar lógico) :
Primeiro eu odeio que digam "Feliz ano novo" é o cumulo da incapacidade de inventar algo novo e original... algo sem caracteristicas próprias... por isso eu desejo a todos os nosso possiveis leitores um Alegre e Promissor ciclo de 365 dias marcado pelo nascimento de Jesus Cristo a 2011 ciclos atrás!!
Ano novo é algo estranho... se eu tiver que escrever a data... com a mais absoluta certeza vou escrever 04/01/10 ... é costume..e por isso as pessoas medem o tempo como querem... alguns contam quantas pessoas pegaram... "ah, estou no 7... então eh possivel que eu esteja pela metade do ano..." [ menos piriguetes essas pessoas]  ou "Ah, estou no 14.... estou no dia 12/01" [ muito piriguete esses seres ]
 Bom, uma curiosidade de 2011 é que se você separar em dois digitos .... 20 & 11 e soma-los consigo mesmos.... 2+0 & 1+1 os dois vão dar 2! Que mara né? é eu sei que não.
 Outra curiosidade é que esse ano é o ano do Momiji!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH *otakus de plantão*  tradução: Esse é o ano do Coelho no horoscopo chines!  Por isso se você se sentir muito alegre... com vontade de pular em cima dos outros, abraça-los.. ou começar a ficar laranja de tanto caroteno ingerido... Não é nada anormal... é apenas você se entregando ao ano novo... Dá próxima vez que falarem com você "Ah, esse ano vou me jogar de cabeça... mudar minha vida" você sabe que pode dar uma cenoura e um cartão de dentista a pessoa ^^


Feliz ano do coelho para todos!!!

Esse ano eu passei de Preto... [e as pessoas não quiseram me abraçar... foi meio triste mas eu supero], e ninguem entendeu o porque... e por isso vou explicar:

 Explicação teoricamente Lógica para a escolha de Polos pretas na passagem da 00:00 do dia  31 para o dia 1 do possivel ano novo


 Quando o senhorzinho (a) passa de Branco... você socialmente está desejando paz ...Só que se milhares e milhares de pessoas desejam paz em união e logo depois se matam no dia 2... então tem algo muito errado...
 Fui a enciclopédia {Avá}, e descobri que Branco = a mistura de todas as cores.... Preto = a ausencia de cor {Jones = cultura inutil} ... Então... as pessoas desejam tudo... são umas burras. Todos sabem que se você espera muito de alguma coisa você se decepciona porque não a consegue... e se você pede TUDOOO então concerteza você vai se decepcionar... então a escolha lógica é você se abster de desejos superfluos para estar aceitando o que vier nesse novo periodo... !
Sem contar que eu tava de luto... meu peixinho morrer... Trágicamente > o vidro que tampa o aquario caiu sobre ele.. e o beta virou peido... tadinho do Caua. *MEUS PESAMES*
Ahhh também preto combina com tudo ... e se os bebados caem em cima de você ... vomitam... ou pedem pra você segurar 10 tipos de bebidas diferentes você aparentemente não fica sujo... Mara!
Preto é a tendenxia do verão.
fim.

Bem, esse ano eu não vou mais beber e fumar como eu bebia e fumava ano passado... porque eu não fumava nem bebia... então... vou ter que tomar um gole de alguma coisa.. e ficar mais proximo de fumantes...
Também prometo que vou ser um bom menino e que vou comer tudo q minah mãe colocar no prato e tenha uma cara bom, gosto bom e chero bom.. o resto eu jogo desfarçadamente para debaixo da mesa ^^
Quero que o ano tenha muitas guerras longes de mim, para que depois eu possa reclamar falando que o mundo está um caos... e quando elas acabarem dizer que a paz está reinando novamente... e quando ficar velho dizer que tudo acabava bem!
(#Hipocritafellinng)

Isso é tudo pessoal, esse post não poderia ficar bom, já que é pra começar o ano com algo inutil e que faz as pessoas que leem-o ficarem decepcionas e putas da vida por terem perdido o tempo delas lendo essa coisa. mas eu fiz o melho que podia {Avá}
2011 será muito CIIC! para todos vocês oks?? muitooo bom ^^

Jones-kun

Um comentário: