terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O fim está próximo. (post atrasado hehe^^)

Não, não é o fim do mundo que está próximo (acho), é só mais um ano que se vai. 

E como em todo final de ano, vem as malditas compras de natal, me apresente por favor uma família que comemore verdadeiramente o nascimento de Jesus e eu bato palma; as crianças só querem saber do Papai Noel (que na verdade é criação da coca cola, ou você acha que aquela roupa vermelha vem de onde?), os pais só querem saber do décimo terceiro ou em como vão conseguir comprar os presentes pros filhos ou até por que raios têm que comprar presentes pros filhos, e os mais velhos, bem, alguns vão na missa, mas eu descobri recentemente que algumas igrejas dão comida em datas festivas.

Eu queria falar não das compras de natal em si (por que eu sei que vocês não vai me dar nada, muito menos o Jones que é pobre humilde), e sim do local onde gente pobre humilde, vai fazer tais compras (sim, eu compro lá também, fazer o que), aqui no rio temos a nossa própria versão do Saara. Com mesmo nome, cada grão de areia aqui é representado por uma pessoa correndo desesperada, suada, em busca de uma loja que venda mais barato. No final do ano é claro que isso só piora, e o mais é engraçado é que eu nunca vou lá, nunca mesmo, quando decido ir, sempre é um pouco antes do natal, o que é suicídio na verdade. Alguém esbarra em você e fala "Desculpa aí nem" ou "Foi mal colega" ou não falam ;)
Tá me vendo aí na foto?? E o cara roubando a carteira de uma senhora cê tá vendo??


Bem nós os seres do blog desejamos um feliz natal atrasado e um feliz ano novo adiantado^^ Pra todos vocês seres que estão lendo isso, aliens, duendes ou bípedes  com suposta inteligência.


Eu não vou comentar sobre o ano novo, porque a pessoa que aqui escreve, infelizmente vai passar esse dia assistindo o show da virada pela TV.

Té mais.

Lu-chan












Nenhum comentário:

Postar um comentário