quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Vegetação Pobre

Boa tarde, ou o horario que for.
Me desculpe o atraso na postagem... é por que  eu sou de família Pobre humilde, e que não paga suas contas em dias.... e vez ou outra eu fico sem internet por essa infração.
Bom, fiz uma enquete e a Luh foi eleita a mais inutil de todas.... Com o total de  7 votos!!
Eu concordo plenamente com essa votação e por isso 6/7 dos votos... foram meus, mas não precisa comentar.

Fui ler o ultimo post da Luh, e eu quase chorei... bem por motivos pessoais mesmo... e por que está muito ruim... WTF?? o que é aquele espaço? é pra deixar o cara forever alone? Cara, ele está postado nesse blog... ninguem nem sabe dele... quer solidão maior?

Em relação ao tema de hoje, que é Férias... é um periodo curto e muito feliz na vida de alegres criança histericas que recebem presente o tempo todo e saem pelas ruas gritando e esperneando dizendo que querem tal coisa.....É também um periodo muito triste quando os adolescentes ficam em casa sem fazer porra nenhuma atividades fisicas ou mentais, a não ser vegetar, e vegetar em frente ao computador, e vegetar em frente a tevê ... ou coisas assim.

É muito interessante, por que minha mãe reclama todos os dias letivos:

"Tem que te dar dinheiro pra que??? Pra você ir pra escola??? e aqueles 2 reais q eu te dei segunda feira passada?"
ou
"Você não tem nada pra estudar? Como assim já estudou? Tá então vai lavar louça"
ou
"Se você não entrar de férias logo eu vou a falencia..."
"Não importa! Se sua professora te chamou de idiota é por que você realmente é.."

E assim por diante.... só que se você entra de férias... a minha mãe fica pior.. MUITO PIOR.

"QUEEEEEEEE????? MAIS DINHEIRO? ONDE VOCÊ ENFIOU OS 20 REAIS QUE EU TE DEI ONTEM? CINEMA??? VOCÊ GASTOU 20 REAIS NO CINEMA E JÁ VAI SAIR HOJE??"
ou
"Não estou acreditando!!! Esse sofá já está com a marca da sua bunda gorda! JÁ LAVOU A LOUÇA?? já?! Ah... então vai estender a roupa AGORA!! como assim já estendeu? VAI VARRER A CASA, OLHAR SUA IRMÃ, FAZER AS COMPRAS, COMPRAR PÃO, FAZER SUA CAMA .....  ...."
ou
"Férias deveriam ser proibidas!"
ou
"Quem é essa pessoa com quem você saiu X dia? COMO ASSIM UM BABACA? Você tá arrumando confusão na rua?? QUE??? Como assim a França foi pra casa bebada?? OLHA O NIVEL DAS SUAS AMIZADES!!"


Bem, minha mãe é um amor ^^ (beijos mãe)
A questão é bem simples.... férias são boas... mas só quando você viaja, tem amigos perto, dinheiro e muita mordomia... se não são um porre... insuportavel e completamente entediante!
Minha dica pras pessoas que estão de férias e não tem nada pra fazer? Simples, leiam um livro... Não colega... Mônica não é livro, Nem isso que você está pensando... esse negócio metálico é o batedor da porta.
Pratique a leitura.... < Bem, ministerio da cultura espero ser remunerado por esse mega incentivo que estou dando em meu blog a esse assunto [...] [...] [...]  e esse preço não está sob negociação ouviu?

Meu proximo post (ou da Luh), vai ser sobre festas de final de ano... (triste) Não perca nos proximos capitulos de:  ..... Amor além da vida  Coisas inuteis que inventamos pelo caminho.
Me questionaram outro dia, o porque do post Ninja não ter imagens.... e é obvio que foi porque eu esqueci de por   ninjas são Os caras, e não aparecem tão facilmente em blogs (ele estava camuflado...) e eu não me lembrei de retirar a camuflagem dele.... Porém aí vai a foto com o Jutsu minimizador pra que não reconheçam a identidade dele:




  1. Qualquer semelhança com um vocalista é mera coincidencia
  2. Sim, ele está na posição da voadora mortal
  3. É, traje à rigor.


 
Aham, procure "vegetar" no google imagens.

























Jones-kun

Nenhum comentário:

Postar um comentário