quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Conversas Inuteis Inventadas no Coiso

A algum tempo não conversávamos uma coisa inutil (Cof Cof) então lá vai uma conversa entre dois idiotas no MSN, caso não entendam .... é acontece.

Luh-san virou Luh-chan?
Luísa diz:eu prefiro
san eh tao senhora

T.T JoNeS @.@ diz:
kkk entendo
kun eh muito serio tb

Luísa diz:mas fica bom com seu Jones
T.T JoNeS @.@ diz:mas me sinto o mestre heday deles
Luísa diz:eh mais contrasta com as merdas q vc fala ^^
T.T JoNeS @.@ diz:lol
|o/
tortooo
\o/
eeee

Luísa diz:eeee \o/
T.T JoNeS @.@ diz:Tipo dancinha
put hand up
lol
Luísa diz:

acabei de desistir da postagem ta mto quente pra eu pensar
T.T JoNeS @.@ diz:ergua mais!!
Luísa diz:
hahahah
T.T JoNeS @.@ diz:
|o|
agora direita
|o/

Luísa diz:
|o|
T.T JoNeS @.@ diz:esquerda
\o|

Luísa diz:\o|
T.T JoNeS @.@ diz:
E pra finalizar polichinelo
\o/
lol
\o|
errei

Luísa diz:
sahushaushauhsua
T.T JoNeS @.@ diz:
vai pro blog
Luísa diz:
nem... ate fechei a guia
T.T JoNeS @.@ diz:
tah eu posto
Luísa diz:
..
vc nao pode passar minha vez...
brincadeira
shaushauhsauhsua

T.T JoNeS @.@ diz:kkkk

Como eu disse a letra mudou do nada!! A e o contador continua subindo estou lançando teses :
1º as pessoas não tem o que fazer e realmente leem nosso blog porque gostam (lol)
2º são fanstamas de alienigenas mortos q habitam o google
40º os seres burros clicaram no link errado. (voto nessa)

Votem.... ou anulem novamente ee /º\ (prantando bananeira)


Jones-kun


Nenhum comentário:

Postar um comentário