domingo, 7 de novembro de 2010

Blogs, um diário fail.

Boa tarde pessoas!! Ou animais que ligaram o computador.
 Hoje estou com muito sono, e sem nada, absolutamente nada para fazer. Por isso vim postar aqui!^^
 Estava lendo as postagens do blog sem ter feito login, e notei que estávamos tendo muitas visitas: " Nossa 400 seres clicaram por engano no link do Msn da Lu-chan." Porém indo de um lado para o outro, vendo comentarios e quem nos seguia (os 6 ou 7 negos < valeu gente) notei que este número havia aumentado para mais ou menos 430 fiquei abismado com aquilo, e cheguei a seguinte conclusão: Não funciona, simplesmente por que das 400 visitas no mínimo 394 ou 393 (tirei as visitas q os 5 ou 7 negos fizeram para nos seguirem) foram minhas ou da Luh.
  Esse é um dos recursos 'fail' que o Blogger possui. Cada IP, deveria ser contado uma vez, se eu cliquei sem querer em outra pagina e voltei deveria ter sido contado apenas Uma visita.
A grande pergunta que vocês não devem estar fazendo e por isso vou faze-la por vocês é: "Nossa é verdade! Então que conclusão você chegou Jones *cara de surpreso e adimirado com a astúcia de quem vos fala*". E eu respondo, O blogger, este server que abriga nossa humilde blog, é um CII.
 Vou postar todos os recursos 'fail' dele:
 1º A NUMERAÇÃO: preste atenção e olhe o espaço que ele gasta para colocar os numeros 1 e 2:
  1. Por que diabos você pulou este espaço?? que desperdicio!
  2. Você não sabe usar o " º " ou " ª "  ao invés de usar um ponto??
É só isso, por incrivel que pareça ele eh util e inutil: me poupa tempo de escrever o 1 e o 2 mas me irrita esse espaço nulo dexado como se houvesse uma margem de caderno.

 2º A correção ortografica. Sim, ele consegue ser mais analfabeto que o Word, e o word não sabe reconhecer nem seu próprio nome porque é uma palavra estrangeira!! Mas ele acentua as palavrinhas simples pra mim e esse recurso no blogger é completamente inexistente!

3ºO que mais me irrita na verdade não é esse, é esse ja que eu nunca consigo riscar as palavras certas e o risquinho continua além do que eu quero, mas ele é muito util na tentativa de fazer humor. Mas como nós (eu e eu mesmo) não conseguimos concretizar o humor, culpamos o recurso!

4º Note que eu to dexando espaço por que notei que esteticamente fica mais legivel ^^

4Bº as letras são feias, e não tem a bonitinha que parece um desenho o que é muito triste, e ele nunca aceita a letra que eu quero mudar, por exemplo agora vou voltar para a normal, e vou demorar uns 2 minutos para conseguir se não tiver que apagar trechos e re escreve-los ¬¬

5º   O marca texto não vou nem comentar que o efeito "NÃO LEIA O QUE ESTÁ ESCRITO" é evidente.

6º Essa postagem é mais inutil ainda por que especialmente hoje não houve erro NENHUM, e isso é só a lei do Muppy (muito otaku), em nenhum desse recursos.

Como estou frustado por nenhum deles ter falhado, eu vou dormir, e por sinal eu perdi O'jogo.

Esse post pode ser: Ignorado, jogado no lixo e queimado caso você tenha imprimido essa página por engano. Vocês tem esse direito.

A semelhança entre um blog com teor simpático e um golfinho em um aquário deve ser muito sutil. 





Este simpatico blog é um blog de alto ajuda, e eu acabei de notar que o recurso Legenda também é muito fail, e está fazendo legenda no vacuo.Até que enfim alguma coisa deu problema!!
Jones-kun

Um comentário: