segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Homossexualmente falando, e Bissexualmente respondendo.

 Bem em vista que meu ultimo post foi a mil anos e que esse foi MUITO , exageradamente gay. Esse vai ser o tema....
Primeiramente vou aconselhar um video... por que Plagio é plágio... mas temos que botar referencias principalmente de nossos idolos < ou nem tanto. http://www.youtube.com/watch?v=tpsQ2zz8QcY&p=31C0DA9E1118EC5F&playnext=1&index=22 Sempre preferi o Felipe Neto, mas poxa vida gente .... o Pc ARRASA nesse video... então fica minha opnião e a que todos devereiam ter sobre nerds gays e bagunças.
Bem você repararam que eu tenho o vicio de linguagem de começar frases com "Bem...", bem isso é so aqui no blog tá? desculpa qualquer coisa ...
Bem eu acho que era necessario um blog inteiro sobre esse assunto... para poder abrange-lo por completo, mas eu só vou postar uma musica, que fala Tuuudoo amiga! alok.
[...]
O lado bom de ser gay
É usar roupas de estilo
Botar piercing no mamilo

Esse é o lado bom de ser gay
O lado bom de ser gay
É ver as mulher pelada
Eventualmente pegar no peitinho
Porque elas pensam que eu sou gay

Mas o lado bom de ser gay
De verdade eu não sei
Vamos então chamar um gay
Pra falar o lado bom de ser gay

Eu sou gay
Vou dizer o lado bom de ser gay
Pra quem não é gay
Não sabe o lado bom de ser gay

[...]
Esse é o lado bom de ser gay numa visão hetero.... agora:
[...]
O lado bom de ser gay
É usar o mesmo banheiro
Frequentado pelo sexo
Que você sente atração

O lado bom de ser gay
É poder dar pinta de gay
Porque se você ja é gay
Não tem problema em dar pinta de gay

O lado bom de ser gay
É usar o dialeto gay
Só entendido por quem é gay
Fazer efeitos de cãmera gay

(Ai a louca! Vê se desaquenda
Deu a Elza, fez a Winona
Fez a chuca pra não passar cheque)

(Arrasou! Biba, mona, que tudo!
Vou soltar as minhas plumas
Te gongar fazendo a egípcia)

Para de dar pinta
Vamos manter as aparências
Sempre faço a "discreta"
Meus pais não sabem que eu sou gay

Eu não sou esse tipo de gay
Que transparece ser gay
Fora o fato de eu beijar gays
Ninguém nota que eu sou gay

Estava andando outro dia na rua, quando vi uma caixa..
Sim, era a industria mais loka q eu ja vi hah! beijo amigâ!
O lado bom de ser gay "pruma" sapatão
É não fazer a depilação
Na MPB fazer canção
Roer curto as unha da mão
Usar pochete e bermudão
Sair na rua arrumar confusão
(Qual foi irmão? Ta olhando o quê?

Quer levar uma porrada?)
George Michael, Elton John
Jodie Foster, Bruno Chateaubriand
Cazuza, Renato
Zacarias, Lan Lan

Keanu Reeves e Daniel San
Dolce & Cabbana, Calvin Klein
Cristian Pior, Clovis Bornay
Clodovil, Fabio Rabin, Lafon

Comissário de bordo, aquele cara do Leblon
Ney Matogrosso, YMCAVillage People,
 Everybody is gay
I'm turning gay, 'cause everybody is gay

Everyday is gay, i'm going gay
I don't know, i'm gay?
Is he a gay?
My father is gay, is my mother gay?
Everybody is gay, is becoming a gay

Everybody today is becoming a gay
Todo mundo é gay
[...]
Bem ... foi um post só pra contar o lado arco iris desse blog... !! Apoiamos a diversidade! seja ela moral, etinica, sexual, deficiencial, entre outros....
Gays, não são CIIC ^^ são bem uteis as vezes... e por isso vai uma dica de uma mona:
"Não sente no colo de um negão 'agitado' se estiver apenas com um shortinho por baixo" isso é CIIC!!
prometo postar o vocabulario gay na proxima... tenho que pesquisar...
Beijos ;D
Jones-kun

Nenhum comentário:

Postar um comentário