quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Quem quer dinheirooooo!!

Olá animais com teorica capacidade de raciocinar!
Estava em meus desvaneios fuçando as coisas que nunca fucei no blog, e encontrei um negócio interessante... Lu-chan colocou o link do blog no orkut dela e teve incriveis 17 acessos!! O mais interessante é que foi o modo de acesso mais usado.... agora me explique como temos 505 visualizações....
Isso prova minha hipotese de que aliens visitam nosso blog.

Bem, fiquei muito empolgado quando soube que  o google dá din din pra quem deixa anunciar no blog. Sério, ele eh bonzinho quando quer, mas na verdade é só um modo de espionagem da mente má que está por traz desse sistema macabro. Fui na maior esperança quando soube que para isso, era preciso 18 anos... pra quem não sabe temos 16... fiquei muito  triste e chateado com esse bullying, só porque somos adolescentes e não sabemos administrar: uma conta no banco, um blog, um cadastro, um e-mail, uma postagem, uma vida, nem nós mesmos.... não podemos faturar em cima de nosso trabalho?? Avá!
Porém vou apelar para a carta que escondo na manga: Mamãe. 
Então se daqui a pouco houverem vários anuncios e nosso blog vire um inferno > CLIQUE ^^

Ahhh uma outra curiosidade, uma das procuras no google que levou ao nosso humilde diário online foi "que eu gosto de usar preto e", isso nos leva a concluir que foi um engano.
Nos leva a concluir que existem muitas pessoas inuteis que procuram no google: "que eu gosto de usar preto e"
E claro nos leva a concluir que o google já associa frases inuteis e incabiveis ao nosso blog. Isso é um ótimo sinal. Estamos crescendo Uhuuu!!

 Continuem assim galera que vocês vão longe.... mentira
Saiu o Mandin bu. Que eu não sei como escreve... mas que tem tudo a ver com o blog. Nosso querido sorvete de morango derretido.


P.s. nessa postagem vou colocar a foto qualquer q tenha no meu computador aleatoriamente oks? Não me culpem pela foto que sair.

Jones-kun

Um comentário:

  1. Se escreve Majin Boo e para quem ficou curioso eu explicarei o porquê dele ser sorvete de morango derretido, mesmo que isso deprecie um pouco a minha reputação.


    Ass> Lu-chan

    ResponderExcluir