quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aff

Aff, foi o que você pensou quando leu a postagem abaixo.

Postagem essa que merece selo CIIC isso sim.

Porém essa não será diferente, logo a única coisa que te resta fazer é falar um belo "aff" e se perguntar porque pessoas como eu e o Jones temos um blog, ou porque nós fazemos questão de espalhar nossa idiotice pro mundo (como se o mundo lesse isso), a resposta é: espalhamos nossa idiotice porque é divertido oras.

Creio que a falta de inspiração do meu amiguinho gerou a postagem anterior e a minha falta do que fazer gerou essa daqui. Hoje, 12:01, é a pré-estreia de Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 1, e eu não vou simplesmente porque minha amiga não tinha dinheiro para comprar a minha entrada, quero compartilhar isso, mas tenho a impressão que só vão virar para mim e dizer "Hahaha se fu..."  [é o que eu faria].

Enfim. Mais uma postagem inutil chega ao fim.

Lu-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário