domingo, 31 de outubro de 2010

Tudo acaba em pizza

Huuummm deu fome agora
Então. Pizza. Quem não gosta? Esse delicioso prato italiano vem fazendo nossa vida mais feliz durante muitos anos. Mais feliz ou pelo menos menos CIIC por um certo período de tempo (ou seja enquanto você está comendo).
Infelizmente a pizza, a tão inocente pizza recebeu uma conotação diferente do normal, que é aplicada na famosa expressão "Tudo acaba em pizza". Bem, ao meu ver quando as coisas acabam em pizza, é porque tudo ocorreu bem, e há uma comemoração (com pizza). Esse termo muito ultilizado na política tem também o seguinte significado: eles te enganam para chegar no poder, eles roubam seu dinheiro, eles compram gravatas italianas e lixeiras de novecentos reais com ele, eles riem da sua cara e no final nada acontece com eles. Logo, uma comemoração é necessária, e eles vão comemorar, rindo da sua cara e comendo pizza.

Em restaurantes italianos, a pizza é comida com a mão, e ela é feita apenas com mussarela. Aqui no Brasil isso não seria possível, pois nunca se sabe onde foi o ultimo lugar que a pessoa colocou a mão e nunca se sabe até onde irá a gula das pessoas. 
Apesar de tudo, eu adoro pizza, e hoje vou comer um monte delas na casa de minha amiga Isabela (créditos para ela, que me deu essa ideia de post).
Se alguém estiver lendo esse post antes do dia de hoje acabar, eu gostaria de pedir muita serenidade na hora de votar, afinal o 00 não se aperta sozinho.





Eu estava relendo o post do Lucas sobre gay's e bissexuais, e me lembrei de um filme. Mas calma não é nada pervertido. "Tudo sobre minha mãe" um filme do grande diretor espanhol Pedro Almodóvar. Fala sobre a história de Manuela, uma mulher que criou seu filho sozinha, e o perde em um acidente, após isso ela volta a sua terra natal à procura do pai que seu filho tanto queria conhecer. Esse filme trata de assuntos como AIDS, travestir-se, fé e muitos outros temas de um modo não convencional, ou pelo menos de um jeito que a maioria das pessoas não estão acostumadas. Ele toca em assuntos que a sociedade gosta de empurrar para debaixo do tapete.


É isso. ^^ Até a próxima   õ/

Lu-chan

Um comentário:

  1. Fico kawai o post ^^
    ahh e eu tb recomendo Almodóvar em todos os aspectos.
    Jones-kun

    ResponderExcluir