sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Crises

Saudações.
Meu amiguinho Jones-kun encontra-se num estado de TPM masculina, e acho que ele está sem internet novamente então, cá estou eu postando em seu lugar para que o blog não fique abandonado.

Pensei em falar nos tipos de problemas que cada um de nós temos que nos impede de escrever.
Eu tenho crises de inspiração que vão e voltam dependendo do meu humor e do dia do mês.
O Lucas tem crises existenciais, ou em outras palavras, ele tem probleminhas, as vezes isso faz com que ele escreva uns textos muito bons, mas outras faz com que ele fique chato e emburrado e me chame de "lagarticha nariguda" no msn ¬¬ .
Devido à nossa inutilidade, o gráfico abaixo mostra o que acontece com nosso blog ( crétidos ao site naopoderir.com)


Acabei de decidir que vou falar de porteiros. Me mudei recentemente para um prédio sem portaria eletrônica, logo tem um porteiro. Pra mim ele é um fantasma pois nunca está na hora que eu preciso que ele abra o maldito portão para mim. Normalmente ele só aparece quando eu venho com a chave na mão. O que me deixa com mais raiva, é o fato de não ter como abrir o portão de entrada do meu prédio dos apartamentos na ausência do porteiro, pois quando ele não está, o mecanismo é desligado! Do que raios adianta? Toda vez que uma amiga minha vem na minha casa e fica até mais tarde eu tenho que descer com ela para abrir o portão! Enche o saco! Pelo menos o porteiro do meu prédio é legal, porque tem uns com cara de bunda que eu vô te contar! Você dá bom dia ele não responde, ele trata sua correspondência como se fosse lixo, e parece que só abre a porta para você porque não tem outro jeito, o problema é: cara, é o seu TRABALHO!
Outra coisa, já perceberam que não existe porteirA? Eu pelo menos nunca vi. Que se manifeste alguém que já viu um porteiro fêmea!
Na minha opinião, a portaria deveria ser eletrônica, é só apertar o botão e falar "é eu", e de quebra o condomínio fica mais barato.

Até a próxima.
Lu-chan

P.S.: Segundo turno, faça sua parte, ANULE novamente ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário