quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Olá, olá, olá seres! Eu fiquei um tempo sem postar devido a minha tensão pré-monstrual, a minha falta de inspiração e por eu ter me mudado recentemente.

Eu ainda não sei ao certo de que eu vou falar nessa postagem...
Mas posso garantir que esse post tem o selo CIIC ^^

Gostaria de fazer uma reclamação, eu fui MORDIDA! Sim sim. Uma pessoa da minha sala escreveu no meu braço "vale uma mordida" e na minha sala como se não bastasse ter um ser lesado para escrever isso nos outros tem seres mais lesados ainda para levar o que ta escrito a sério! A prova está na fotografia ao lado, eu ganhei duas mordidas que ficaram no meu braço o resto do dia.
Se você se aproximar, conseguirá ver. Acredite, doeu.



Vejamos o que mais tenho eu para falar...
Eu vejo esses meses antes de dezembro e depois de agosto (setembro, outubro e novembro), muito chatos, nada de mais acontece... E esses meses são os que mais demoram para passar, e eles ainda tem a ousadia de serem desisivos, pelo menos para um estudante. Espero que algo de util aconteça, mas não crio muitas expectativas, logo, para não te matar de tédio, termino aqui, e me desculpem por essa porcaria de postagem. ^^

Lu-chan

Um comentário:

  1. foi so cc pedir pra algo acontecer.. e olha no que deu quinta feira la na sala... nada a comentar
    ps: uma das mordidas é minha :x

    ResponderExcluir