sábado, 18 de setembro de 2010

Poritica! Não leia se não estiver com ar de revolta!

POST INUTIL (O MAIS INFORMATIVO QUE IRÃO VER) / MENOS HUMOR MAIS DESGRAÇA

   A luh-chan não quer entrar no assunto de politica ... mas eu sou uma pessoa politicamente correta.. quero falar para todos o que eu acho do nosso cenário político hoje, bem como o nome já diz, é um cenario... e nele temos atores e palhaços. Outro dia, um palhaço muito chegado da minha sala...me entregou um pequeno panfleto de um outro palhaço... [Eu tenho muito medo de palhaços, por que todos q sorriem o tempo inteiro querem levar os outros a desgraça].
   Bem, o palhaço estampado no panfleto era um Candidato a Deputado Federal ...( deputados federais para quem não sabe são representantes do POVO na camara do deputados... e assim defender os direitos entre outras coisas)
   Seu nome?? ahh seu nome É: Zoi Bad Boy  para mais informações > http://www.eleicoes2010.info/zoi-bad-boy-o-retorno/
      Sim... este é o ser. agora detalhes importantes e interessantes de sua campanha:
- Ele é do Partido SOCIALISTA Brasileiro, mais conhecido como PTB-PSB-Justiça Social e do Trabalho. Quando dizem que o socialismo afundou... eles falaram sério.
- O seu número é 4006, e nestes dois zeros são OLHOS. Eu me senti mais acuado do que com vontande de rir ou de votar!
- Ele tem um "TeleZoi". Sim.... eh 24 horas, não convem passar o telefone aqui... mas é algo em que eu fiquei incredulo, como alguem pode se candidatar assim?? Eu só posso dizer. I DON'T KWON, em inglês mesmo, por que sou patriota mas nesas horas sinto vergonha de ser brasileiro.
Desculpa pela foto, mas convenhamos né??

Tá pessoas, agora o maior motivo:
NÃO BASTA O FD. TER USADO ESSE NOME ... ELE O ESCREVE ERRADO (zói) E SEU SLOGAN É  "Abra os zói".

Então a partir de hoje estou criando:

Baxo Sinado:
Contra o anarfabetismo no brasil!

Selo CIIC! nesses seres oks?? incluindo médicos e advogados sem preparo para exercer um cargo político, esses estão no mesmo nível dos bad boy, e dos Tiririca da vida...!

Serie inuteis de Pós-Scripts kk:

P.S. Nosso intuito não é desqualificar nenhum candidato, mas sim demonstrar de forma mais clara e eficiente (atravez de exemplos) como as coisas são inuteis e não funcionam!
P.s.s. Obrigado pelas informações, dou merito aos sites vinculados ao Google ^^
P.s.s.s Eu me dou o direito de escrever algumas palavras erroneamente, mas eu sei escreve-las corretamente / culpe a internet e o meu teclado *finge não estar ouvindo* 
P.s.s.s.s. Pra quem não sabe: Anular o voto é um direito do cidadão e demonstra que o cidadão não está de acordo com nenhum dos candidatos, mostrando indignação e assim quem sabe mudaremos alguma coisa! / Votar em Branco é a pior coisa que se pode fazer, vc não exerce seu direito de cidadão e joga seu voto no lixo, indicando que esta de acordo com quem for, não importa quem ganhar! Vote com Honra Brasil!


Jones-kun

Nenhum comentário:

Postar um comentário