sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Esportes - sobreviva se puder

Olá ;)


Falarei de esportes. (Dããã sério?). Nesse exato momento eu estou com dor na minha região glútea devido a um tombo em um jogo de handball (aquele que você pega a bola com a mão, quica e tem que arremessar no gol, lembrou?). Eu sou goleira, e pode não parecer mas, até que não sou das piores. Porém eu só jogo porque me obrigam (como sou pequena é fácil me arrastarem para a quadra). Esses dois dias, aconteceu a Olimpiada interna na minha escola, e minha turma, jogou unicamente contra as monstras do terceiro ano. Se elas pudessem arrancar sua cabeça para fazer um gol, elas arrancariam sem pensar duas vezes. E não sei como, meu time ganhou delas.  \o/  (eu sai com meu dedo sangrando e com a bunda - desculpa a palavra - doendo ).

Você defenderia ou sairia correndo???
Outra coisa horrivel em jogos de escola, são as camisas e suas cores. Ano passado, a cor da minha equipe era amarelo ovo. Nós tinhamos que inventar um grito de guerra... Lá fomos eu, e mais duas amigas, na frente da escola toda, e cantamos "Meeu pintinho amarelinhooo cabe aqui na minha mão, na minha mão, mas na hora de jogar, o Amarelo é campeão. Amareloooooo"  o professor de educação física quis colocar a gente dentro da lata de lixo literalmente depois disso.

Queria pedir a compaixão de vocês, caros leitores, para dois de meus amigos, que tiveram a cabeça raspada de máquina 3 hoje. Por que? Ah, eles apostaram com a outra turma que raspariam o cabelo se perdessem nas olimpiadas. Triste, não? *risos*

Termino aqui por que a inspiração fugiu.
Lu-chan

Um comentário:

  1. Cinza é o poder, cinza é o poder, Nem temos que reclamar, lú, tbm sai doloriada, ams nos GANHAMOS !!! ÉEEE

    ResponderExcluir