segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Convidado = Estragando postagens

Olá primatas desenvolvidos...
A luh-chan está enrolando para postar... e eu convidei um amiguinho meu para escrever nesse blog, já que vocês devem estar de saco cheio de nosso (meu e da luh) modo de escrever, e com preguiça declicar em outro lugar.
Bem, pro troço ficar interessante: Lanço um desafio para o coleguinha, Ele terá de escrever de forma q consiga conectar dois elementos distintos, Furacões de Fogo & Calypso. Fica a dica... os dois são devastadores.

Com vocês, *Rufem os tambores* [ não dá por que estamos no computador, e mesmo se fosse ao vivo, nosso orçamento é pobre de mais para comprar tambores]

____________________________________________________________________ 

          Olá pessoas, supostamente, do bem.
          Bom, se vocês acompanham o blog desde o início, devem ter uma pequena noção de quem eu sou. Ou não.
          Se vocês esperam de mim muita coisa, desistam.
          Bom, não interessa, meu nome é mauro e eu vou fazer um post sem graça limitado pelos desafios do Jones.

           A proposta é ligar furacões de fogo com calypso, é isso mesmo?
          -Sim.





          

          Bom, inicialmente eu queria dizer que um furacão de fogo, é, na verdade, um tornado de fogo.
   
         Um tornado de fogo é uma das coisas mais bonitas ever que você dificilmente vai ver na sua life.
É basicamente um tornado de vento seco que se formou em cima de um incêndio, não é lindo *----*. Isso me lembrou até de uma tirinha que eu vi na internets esses dias:

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Saber que isso realmente pode acontecer é uma coisa maravilhosa, quem saqbe um dia não aconteça e eu esteja lá pra ver tudo? *-*

Seria mais produtivo ainda se, de alguma forma, um furacão tornado (imbecil, furacões só ocorrem no oceano atlântico)desses descesse em brasília.

Por sinal, já repararam que 89% da população mundial de todos os planetas conhecidos por nós não sabem a diferença entre furacão, ciclone, tufão, tornado e eçasporas todas?

Pois então, Koehler-sensee (é, é sensee, e não sensei, desculpa arruinar sua vida.) explica:
Ciclone: Pode ser um furacão, um tufão, um furacão, ou qualquer outro fenômeno que tenha origem onde o ar relativamente quente se eleve e favoreça a formação de nuvens e precipitação chuvas, porra. No hemisfério norte gira no sentido anti-horário, e no sul, em sentido horário.
Ciclone Extratropical: Se forma loge dos trópicos
Ciclone Tropical: Se forma perto dos trópicos (DÃ)
Tornado:A palavra tornado veio da palavra espanhola Tornada, que significa tempestade. é bem menor que um furacão e só se forma em Terra, ok?
Tromba D'água:

Esqueça, o post vai ficar chato se eu postar tudo isso, é um post, não um trabalho de geografia, então foda-se, nemleiam.

Por falar em geografia, não sei como a minha professora dessa mesma matéria ainda vai com a minha cara, na 6ª série eu perguntei quantos tubarões tinham no oceano pacífico :S

Mas se bem que essa professora as vezes não certa (tipo eu), ano passado estavamos a sala inteira fazendo prova, e ela começou a dançar, do nada, ela se desculpou falando que tava com a música "Beijinho Doce" na cabeça.

Ninguém gosta de músicas desse tipo, geralmente cantada por loiras (flora rs.). Mas eu até que gosto sabe. Gosto até de Calipso, então agora eu imaginei a minha professora, bem feliz, dançando calypso enquanto os alunos fazem uma prova sobre tornados pela internet, postando em seus blogs a cola -não.

Ah, sei lá, tipo... Minha ideia mesmo era ir postando o que me viesse na cabeça, mas não me deixaram, então, fazer o que, meu post ficou essa merda, fica a dica.
Da próxima vez eu prometo que vai ficar bom, ok? *-*

P.S.: Não sei qual sele vai nisso daqui então a Lu ou o Lu(?) que escolham.
P.S.S.:Jones preparou a minha assinatura de um jeito, mas eu não gostei e criei outra *-*


Koehler-kun Koehler-sama

Nenhum comentário:

Postar um comentário