sábado, 27 de novembro de 2010

Piadas Internas..Rarri da Poçãozinha.

Olá, este post é apenas um post explicativo.
Agora pra quem me pergunta o que eu vou explicar... eu me esqueci.
Então eu vou falar de outras coisas, como por exemplo.... Harry Potter Parte I.....
Se você não viu o filme, NÃO LEIA ou LEIA ..você é que sabe naum mando em ninguém mesmo...
esse filme é muito interessante porque nos mostra o quão perfeito os personagens do bem são... e quão vesgos os ruins são na hora de atirar (tirando o fato de não terem nariz.) ... pra demostrar o que afirmei irei numerar:
  1. Logo no ínicio, todos viram harry... lembra?? Então... bem enquanto os comensais conseguem errar um feitiço (o da morte...) milhares de vezes.... ao tentar acertar um GIGANTE, e um menino numa SCOOTER!!! eles conseguem acertar uma CORUJA.!!  É como vc errar um dardo tentando acertar um elefante.... e conseguir acertar um pombo!
  2. Tá superamos isso, agora outra questão, porque a ordem de tempo é tão dificil??  Vocês não acham que o natal chegou cedo de mais esse ano? Bem eu acho...
  3. O você-sabe-quem desmunheca umas 700 vezes, tenho a ligeira impressão de que quando ele viu o coraçãozinho do Harry.... e lembro que ele era o Daniel.... ele gamou e disse: "Ele é meu"
  4. A pior parte pra mim.... são os feitiços. Se hoje você estivesse no Rio de Janeiro, e um traficante colocasse a arma na sua cabeça.... você pediria para o bope atirar dardos tranquilizadores? Bem, WTF? porque cargas d'água...  o maldito bruxinho não pode usar vez ou outra um Crucius... ou um Avada Kadav(b)ra (ou algo do genero)... Porra [desculpa a palavra] mas o senhorzim das trevas ali lançando raios verdes nele, e ele revidando com Espeliarmos (cuja função é retirar a varinha da mão) ¬¬
  5. E ultimo.... alguém reparou que aquele colarzinho é uma imitação barata do Senhor dos Aneis? Eu fiquei esperando o momento que o Rony iria se curvar e dizer "My PRECIOUSSSSSS" ... só que nem isso ele disse.
Apesar de tudo eu amei o Filme ^^ e tirando o fato de do nada o número de Ohcruzes... reduzirem ... não há muitos erros.

Ahh lembrei ... Sorvete de morango =  a Majin Boo.
Senta que lá vem história: Eu, luh... sorvete no calor infernal do rio... problemas mentais... mechendo o sorvete pra virar uma gosma... declaração "uuuu majin boo" . Piada Interna.



Aqui estão o Mjin boo by Luh..(tente achar a semelhança..) e a Hermione fazendo o sorvete derreter...
Bem o mais impressionante... sem brincadeira foi:

Como achar duas coisas ao mesmo tempo no google:
1 º procure "Sorvete de morango derretido" no google imagens
2º encontre a imagem do sorvete numa teorica panqueca...
3º vá até a pagina 11.. e encontre três bruxos!! Tcharam!!


Jones-kun

Nenhum comentário:

Postar um comentário