domingo, 12 de setembro de 2010

... \o/ .... _o_ ... o/ ....Mistureba.

Eu não to com inspiração, então vo escrever qualquer coisa pra ver o q sai.


Nesse momento estou com duas coisas na cabeça > "Eu te dou meu alho poró" que é de um anime que chama Gantz, e formspring.me . Ambos são viciantes. Mas vo falar do forms por um unico motivo: anônimos .
 
Esses seres são irritantes pq eles vão na sua pagina, te fazem perguntas toscas e sem sentido e nem tem coragem  de deixar o nome. Ou seja, além de covardes, são desprovidos de massa cefálica.¬¬  se vc eh menino eles falam coisas como "vc eh viado"  se vc eh menina falam "vc gosta de grosso ou fino?"  (< experiencia propria) . Pior do que anônimos são seus próprios amigos perguntando e falando coisas assim... dá vontade de se afogar num copinho de coca cola...

   

  
Agora se vc ficou curioso/a sobre Gantz... eu não posso ajudar mto pq não vi o anime todo. A única coisa que eu posso dizer é: se vc é pervertido vc vai gostar. kkk' Se vc não gosta de ver sangue, vc não vai gostar... Qualquer coisa o Lucas-chan explica melhor pq ele assistiu tudo.
"Eu te dou meu alho poró"
 

Tá, agora estou ouvindo Peacock da Katty Perry, e essa música é extremamente pervertida, vide vídeo de uns caras dançando-a no youtube [disperdicio de homens] a menos é claro, que vc seja gay

Enfim, pra terminar (pq nem eu to mais aguentando essa postagem) quero dar "Oi" pra nossa nova amiguinha de blog, a Bela, que ainda não falou comigo mas oks. rsrs . É isso. Até a próxima    õ/


Lu-chan

2 comentários:

  1. eu te dou meu alho poró? suahsuahus
    certo, eu adoraria saber pq ele disse isso, mas dexa

    ResponderExcluir
  2. ahaha, sim sim, é estranho/fofo/do mal ao mesmo tempo. ^^

    ResponderExcluir