terça-feira, 14 de setembro de 2010

Crianças: o futuro da sociedade (=Tragédia^^)

É, todos nós já fomos crianças um dia, por mais que não pareça. E eu resolvi falar de crianças porque tive uma experiência com algumas delas hoje.

Meu professor de biologia, é uma pessoa desalmada, e nos mandou fazer a maquete de uma casa para falar de economia de energia. Depois de entrar em desespero, hoje conseguimos termina-la, no pátio da escola, no horário de saída das criancinhas.
Bem, um grupo delas começou a se aproximar de nós e começaram a perguntar "O que é isso?" " O que é isso?"  . O interessante é que quando uma criança vai perguntar o que é certa coisa, ela não se satisfaz com apenas perguntar, tem que colocar o dedo na coisa, e quando fizeram isso na nossa maquete,meteram o dedo numa parte que estava com tinta preta e quase sujaram o troço todo. Depois de frases como "A gente quer brincar com a casinha também" e "Cadê os bonecos?", tivemos que dar uns pincéis pras criancinhas pra elas ficarem quietinhas, o que é claro funcionou por uns cinco segundos.

Eu gosto de crianças, apesar de não parecer. Só tem alguns problemas: 1. eu nao tenho paciencia para pentelhice 2. crianças me olham de um jeito estranho, sabe-se lá por que (cof cof) etc.

Desde o dia em quem um moleque de 5 anos, resolveu correr que nem um psicótico pela casa  mesmo eu falando para parar,e acabou batendo a cabeça na quina de um móvel , teve a coragem de dizer "Aaaiii a culpa é sua!" , eu desisti de cuidar de crianças. Seres assim viram adolescentes problemáticos, que se tornam adultos sem noção de vida.   
É isso.

E por fim eu queria agradecer ao Mauro por estar nos seguindo agora, e pelas dicas, e quero comentar também sobre a foto do nosso perfil, antes de Colégio Ouran, agora, Conde Cain. Qualquer semelhança com a foto do post anterior é mera coincidência. ^^

Lu-chan

Um comentário: