sexta-feira, 10 de setembro de 2010

...[] ][ []....

Jones-kun falando... vo fazer algo q eu particularmente adoro... e com isso sortear um tema... pra discutir nesse post > CHUVAAAA DE FLECHAS IDEIAS < SEM ACENTO uhuu (10 topicos)
 >estou comendo macarrão ao molho branco com ervilha
>>Q me lembra Mucha Lucha.
>>>Q me lembra MMA (Mix Martial Arts)
>>>>Q me lembra Morra Macaco Albino de Gravitation.
>>>>> Q é um anime Yaoi.
>>>>>>Q me lembra Lu-chan.
>>>>>>>Q me lembra Irmã.
>>>>>>>>Q me lembra familia.
>>>>>>>>>Q me lembra Tedio.
>>>>>>>>>>Q me lembra Palavras Cruzadas. <<<<<<BINGO!


 Cruzadinhas são coisas inuteis pra quem não tem absolutamente nada, mas NADA mesmo para fazer... apesar de dizerem q eh um exercicio para o cérebro é a mais pura mentira..  eles só dizem isso pra venderem mais palavras cruzadas.
  Agora me diga antes do computador... QUEM FAZIA ESSA COISA??

 Utilidades:
-Sabe toda a matéria da escola q vc fala "Pra q na minha vida eu vou usar isso?" ou "Isso é tãããoo inutil" então inventaram a aplicação para ela!!!!! use todo seu conhecimento inutil em cruzadinhas e prove q vc eh um atoa mestre dos conhecimentos gerais
-Serve tambem para fingir que vc é inteligente, comprar um "Coquetel Nivel Absolutamente Impossivel q Apenas Mestres Graduados em 9 Faculdades podem Fazer!" aparenta um grande nivel de conhecimento mesmo q vc apenas colora os quadradinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário